Túnel do Tempo: Balão em lançamento imobiliários

Túnel do Tempo: Balão em lançamento imobiliários

É claro que o sucesso imobiliário começa na definição do produto e na estratégia de comercialização, mas o marketing pode dar uma mãozinha. Com o “boom” imobiliário que estamos vivendo uma das maiores dificuldades encontradas durante o lançamento de um produto imobiliário é a concorrência.

Para tanto a RVB Balões, com o foco no marketing imobiliário, especializou suas ações com Balão (Balonismo em Voo Cativo), em lançamentos imobiliários, uma forma de mídia alternativa quem vem proporcionando a nossos clientes uma enorme vantagem competitiva.

O voo cativo consiste em manter o balão inflado e ancorado no empreendimento para divulgar e promover de forma diferenciada, sinalizar o local da ação e entretenimento dos clientes, de forma que possam experimentar uma subida e descida, desfrutar por alguns minutos da futura paisagem do seu novo imóvel e sentir a emoção de voar.

Para o voo cativo é necessária uma área livre 60 x 60 metros, o balão sobre de 10 a 30 metros de altura (aproximadamente de 8 a 10 andares).

Nossos balões são sempre operados por pilotos habilitados junto ao ANAC e nossa equipe de apoio é treinada e qualificada, com experiência necessária para perfeita execução do serviço.

SEGURANÇA – Segundo estatísticas da Federação Aeronáutica Internacional (FAI) o Balonismo tem índices de acidentes praticamente nulos, por isso o Balão de Ar Quente Tripulado proporciona o vôo mais seguro do mundo.

Solicite um orçamento através do tel. (11) 2092-8787 ou pelo e-mail: atendimento@salestimehosts.com.br.

Matéria publicada em novembro de 2008.

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Túnel do Tempo: Quem falou que peixe não voa?
Próximo artigo
Túnel do Tempo: Novo balão promocional RVB

Leia também