Túnel do Tempo: Lançamento dos Balões da CAIXA no Sul-Americano

Túnel do Tempo: Lançamento dos Balões da CAIXA no Sul-Americano

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL incrementou em grande, ou melhor, em enorme estilo sua ação para a Copa do Mundo. Com um projeto inédito no Brasil ela produziu em parceria com RVB/balonismo e a SNBB quatro balões de ar quente idênticos, com 30 metros de altura cada um.

O lançamento dos balões ocorreu no dia 03 de junho de 2006 durante o 1° Campeonato Sul-Americano de Balonismo em Rio Claro/SP. Após o lançamento cada balão voou durante 15 dias em uma capital brasileira, com o tema da campanha “Pepeu na Copa”, personagem criado para a Loterias da Caixa, e o note “Muita, muita sorte pro Brasil”.

“O voo de lançamento foi um espetáculo, os balões da CAIXA deram um show a parte no Sul-Americano e encantaram milhares de pessoas nas cidades por onde passaram” comentou Luis Silvestre, proprietário da RVB Balões Ltda e Diretor de Eventos da ABB – Associação Brasileira de Balonismo.

Matéria publicada em junho de 2006

Compartilhar:
Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Túnel do Tempo: Balão Brahma no Paraná
Próximo artigo
Mais dois balões de forma são produzidos pela RVB

Leia também