Tenda inflável: 5 boas razões para utilizá-la em sua ação promocional

Tenda inflável: 5 boas razões para utilizá-la em sua ação promocional

 

Você já pensou em ter uma ferramenta de marketing que é ao mesmo tempo um espaço móvel para vendas, divulgação e ações promocionais? Sim, estamos falando de uma tenda inflável.

Hoje você vai descobrir 5 boas razões para investir nessa ferramenta para aumentar a exposição de marcas, produtos e serviços. 

E no final do post, vamos colocar um link para você solicitar um orçamento sem compromisso e comprovar o custo-benefício de uma tenda inflável feita pela RVB. 

Bom, vamos lá – eis 5 boas razões para você utilizar uma tenda inflável:

1. A tenda inflável proporciona alto impacto visual

Esta é a razão que mais se destaca quando olhamos para uma tenda inflável. Afinal, ela é colorida, carrega a identidade visual da marca e pode até mesmo conter elementos lúdicos que atraem ainda mais atenção das pessoas.

A tenda pode ser totalmente personalizada, tanto em formato quanto em tamanho e cores, que são impressas digitalmente em alta resolução e com proteção UV.

Veja a tabela de cores em que a RVB se baseia:

Quanto ao tamanho, a tenda inflável pode ser fabricada em medidas padrão em metros (3×3, 4×4, 5×5 ou 6×6) e também sob medida de acordo com a necessidade do cliente. 

Dá uma olhada nos diferentes formatos e tipos de tendas infláveis:

Tenda Inflável Tenda Inflável

Tenda Inflável Tenda Inflável

2. A tenda inflável destaca a sua marca da concorrência

O poder de personalização desta ferramenta causa uma consequência positiva: ela consegue destacar a sua marca dos concorrentes.

Imagine, por exemplo, que você esteja realizando uma ação promocional em um evento com vários stands – esses bem tradicionais, feitos de lona e com banners das marcas. 

Então, você chega com a sua tenda inflável totalmente personalizada, com elementos lúdicos, boa iluminação e com uma ação promocional pronta para ser colocada em prática. 

Certamente o seu stand inflável atrairá mais a atenção dos participantes do evento, destacando a sua marca das demais e dando a você mais chances de prospectar clientes.

 

new RDStationForms(‘post-como-atrair-clientes-para-loja-fisica-e87e65de26599694fd6b-html’, ‘UA-456067-1’).createForm();

 

3. A tenda inflável tem excelente custo-benefício

Esta também é um boa razão para considerar esse investimento. Este inflável possui um excelente custo-benefício comparado a outros tipos de tendas pelas seguintes razões:

  • É portátil, simples de montar e desmontar (leva até 3 minutos);
  • Não precisa contratar equipe especializada na montagem e desmontagem;
  • Tem baixo consumo de energia;
  • Apresenta baixo custo de operação;
  • Como ela será sua, você pode reutilizá-la em outras ações.

Dá uma olhada em um vídeo curto mostrando a montagem de uma tenda inflável de 4 x 4 metros com medalhão que foi fabricada pela RVB para a BAND:

4. A tenda inflável pode ser utilizada em vários locais

Tanto em ambientes internos quanto externos, durante o dia ou durante a noite, a tenda inflável pode ser utilizada em vários locais, tais como:

  • PDVs itinerantes;
  • Em frente a lojas e comércio em geral;
  • Em mini showrooms em grandes redes de varejo;
  • em shows;
  • em competições esportivas;
  • shoppings;
  • postos de combustíveis;
  • em pontos de apoio de workshops, palestras e eventos em geral. 

Saiba mais: O que considerar ao montar uma tenda inflável ao ar livre.

5. A tenda inflável pode ser utilizada em vários tipos de ações promocionais

Outra boa razão para investir em tendas infláveis é a facilidade delas se ajustarem a diferentes ações promocionais.

Exemplos:

  • Inaugurações de lojas;
  • Eventos em lojas;
  • Ações em concessionárias e feirões de automóveis;
  • Ações em escolas, cursinhos, colégios e faculdades;
  • Ações de Trade Marketing;
  • Eventos com food trucks;
  • Lançamentos de empreendimentos imobiliários;
  • Ponto de apoio em competições e eventos esportivos;
  • Ponto de apoio para ações de live marketing;
  • Campanhas políticas.

Percebeu como dá para utilizar e reutilizar a tenda inflável em praticamente todas as campanhas e ações offline? 

Então o próximo passo é solicitar um orçamento sem compromisso com a equipe da RVB para comprovar todas essas vantagens. 

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
5 ideias criativas para atrair mais clientes
Próximo artigo
Case: como infláveis promocionais aumentaram o número de vendas da PrimeTech

Leia também