Uso de infláveis nas Finais Mundiais do Clash Royale (Crown Championship 2017)

Uso de infláveis nas Finais Mundiais do Clash Royale (Crown Championship 2017)

É bem provável que você já tenha ouvido falar do Clash Royale, um jogo de estratégia em tempo real que vem conquistando milhões de adeptos no mundo inteiro. Só para você ter uma ideia, o jogo, criado por uma empresa da Finlândia, já ultrapassou a casa de 1 bilhão de dólares em receita bruta e mais de 100 milhões de usuários ativos.

Pois bem; o game ultrapassou as fronteiras virtuais e nesse ano organizou seu primeiro campeonato, o Crown Championship. A competição aberta começou em maio e contou com 27,4 milhões de participantes do mundo inteiro, sendo que a final, que aconteceu no dia 3 de dezembro em Londres, levou um jogador mexicano a conquistar o prêmio de 150 mil dólares.

A grandiosidade do evento foi notícia em manchetes do mundo inteiro e o palco das batalhas reproduziu ao máximo o game virtual. E para tornar esse cenário de imersão ainda mais real entre plateia e jogadores, eis que foram utilizados produtos simples, mas com uma riqueza de detalhes que atrai e impressiona: os infláveis promocionais.

Em formato gigante e representando os dois reis centrais do game, os infláveis chamaram a atenção, nos levando a reforçar a ideia que você, que acompanha sempre as novidades do nosso blog, já sabe: definitivamente os infláveis promocionais são as melhores opções de divulgação de marcas, eventos e empresas pelo mundo inteiro, e continuam sendo utilizados por grandes empresas e também pelos pequenos negócios, gerando excelentes resultados.

Se você quer conhecer mais sobre o que os infláveis promocionais podem fazer pelo seu negócio, não espere mais: clique aqui e tire todas as suas dúvidas com quem mais entende do setor – a RVB Balões e Infláveis Promocionais.

Até a próxima!

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
3º Circuito Torres de Balonismo é neste final de semana
Próximo artigo
Balonismo promocional como ação de marketing: vale a pena?

Leia também