3 Dicas de ouro para quem vai comprar Tendas Infláveis para Propaganda

3 Dicas de ouro para quem vai comprar Tendas Infláveis para Propaganda

Também conhecidas como barracas infláveis ou stands infláveis, as tendas infláveis para propaganda apresentam preço acessível. Afinal de contas, com elas você consegue chamar atenção das pessoas, ao mesmo tempo em que promove diversas estratégias marketing  e vendas para conquistar mais clientes.

Já falamos aqui neste post sobre como as tendas infláveis são superiores em comparação às tradicionais tendas de lona. Elas são ótimas opções também por proporcionarem vários tipos de configurações de fechamento das suas laterais, dos balcões, dos banners, etc., tornando-as altamente personalizáveis e fieis à identidade visual da sua marca.

Portanto, vamos continuar falando sobre esse assunto no post de hoje, separando 3 dicas valiosas que você deve saber antes de comprar as suas tendas infláveis para propaganda. Vamos lá:

1. Tenha as medidas exatas da tenda inflável que você precisa

Existem algumas medidas padrão das tendas infláveis – 3x3m, 4x4m, 5x5m e 6x6m – mas outra vantagem destes produtos é que eles também podem ser feitos sob medida de acordo com a sua necessidade.

Então, antes de comprar a sua tenda, tenha em mãos as medidas exatas do que você precisa. Para isso, é fundamental que você leve em consideração o local onde ela será instalada.

Já falamos aqui neste post que pode parecer óbvio, mas muita gente não leva em consideração as características do local, como a largura da calçada, por exemplo, e o resultado é uma tenda que fica torta ou bloqueando o tráfego das pessoas. Isso pode gerar, inclusive, um efeito contrário à estratégia e irritar os pedestres.

2. Exija uma personalização adequada com a sua marca

É muito importante você escolher uma fabricante de tendas infláveis de credibilidade e que realize uma correta personalização do produto de acordo com a identidade visual da sua marca. Isso é extremamente importante para que a sua estratégia dê certo e a sua empresa seja lembrada pelas pessoas de forma mais fácil.

Portanto, uma dica valiosa é verificar com a fabricante como ela realiza o processo de impressão das tonalidades das cores. Aqui na RVB, por exemplo, nós desenvolvemos as cores para que elas se misturem mais facilmente com o tecido da tenda, já tingido industrialmente, com os tecidos que serão impressos digitalmente. Isso garante um resultado mais uniforme e de alta qualidade.

Além disso, também podemos utilizar as cores do catálogo oficial da Pantone Color Bridge Coated, o que fideliza ainda mais as cores dos logotipos das empresas, que são confeccionadas, em geral, a partir desse catálogo.

3. Compre a tenda inflável com o motor embutido

Nós já até falamos sobre isso aqui no blog, mas não custa relembrar essa dica preciosa: quando a tenda já vem com o motoventilador embutido, o custo é reduzido e também não há dor de cabeça na hora da montagem, pois basta ligá-lo à tomada.

Além de facilitar na montagem da tenda, o motor embutido também deixa o transporte dela mais fácil e prático, sem falar na garantia que já vem da mesma fabricante que confeccionou a sua tenda; ou seja, o motoventilador embutido será o ideal e feito sob medida para ela.

As tendas infláveis da RVB já vêm com motor embutido, além de todos os acessórios, como sacola com identificação, extensão elétrica, kit para pequenos reparos, iluminação interna com grade de proteção, além de oferecer estacas de aço como opcional. Dessa forma, a tenda inflável já sai da fábrica pronta para ser utilizada.

Donwload Gratuito eBook RVB Infláveis Promocionais

Gostou das dicas valiosas para comprar a sua tenda inflável? Então o próximo passo é clicar aqui, tirar todas as suas dúvidas com os nossos consultores e realizar o seu orçamento! Até a próxima.

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Uso de infláveis promocionais no Marketing de Guerrilha
Próximo artigo
31º Campeonato Brasileiro de Balonismo em Casa Branca

Leia também