Pórtico inflável: invista no modelo para a largada e chegada da corrida de bike

Pórtico inflável: invista no modelo para a largada e chegada da corrida de bike

Se você organiza eventos esportivos, como corridas de bike, então saiba que investir no modelo de pórtico inflável na largada e chegada é uma ótima alternativa – e neste post vamos explicar os motivos. 

Já falamos aqui no blog sobre o quanto o marketing esportivo tem estado em alta, não somente aqui no Brasil, mas também no exterior. Nele, mesmo empresas que não atuam diretamente no ramo esportivo podem se beneficiar de seus resultados.

Portanto, hoje vamos mostrar as vantagens de você investir no pórtico inflável para as corridas de bike (e os demais eventos da área).

Como utilizar o pórtico inflável em corridas de bike?

Bom, vamos relembrar rapidamente o que é um pórtico inflável: também chamado de portal inflável, trata-se de um inflável no formato de arco e que permanece cheio por ser ligado à energia elétrica (já que ele possui um motoventilador acoplado a ele).

Dá uma olhada:

Portico InflavelPortico InflavelPortico Inflavel

O pórtico inflável é, portanto, uma ferramenta de marketing e divulgação – e, de quebra, também ajuda a atrair a atenção dos participantes, fortalecendo a marca. 

Em corridas de bike, ele pode ser utilizado em diversos locais, tais como:

  • na largada e na chegada dos competidores como forma de sinalizar e expor o logotipo do evento e dos patrocinadores;
  • no pódio de premiação;
  • na entrada dos demais ambientes, delimitando espaço de alimentação, retirada de kits, stands de patrocinadores, etc.  

Quais as vantagens de investir no pórtico inflável para eventos esportivos?

Portico InflavelO pórtico inflável ajuda na estratégia de marketing esportivo

Trata-se de uma excelente ferramenta que cumpre vários objetivos do marketing esportivo, tais como:

  • divulgação;
  • branding;
  • captação de recursos para a organização da corrida de bike, já que é possível inserir os logotipos dos patrocinadores. 

Quando o pórtico inflável atrai a atenção do público, fica muito mais simples colocar em prática as demais ações de marketing esportivo no local do evento. 

O pórtico inflável é altamente personalizável

Pórticos infláveis(Foto: Reprodução / Hot Chocolate 15k)

A imagem acima mostra exatamente o poder de criatividade e personalização de um pórtico inflável. Aliás, quanto mais criativo e lúdico, mais essa ferramenta pode servir como publicidade espontânea para o próprio evento.

Mas não pense que se você personalizar uma única vez, não poderá reutilizar o pórtico: nele, é possível fixar banners por meio de velcros contendo todas as informações que você pretende remover após o evento, deixando-o prontinho para os próximos. 

Aliás, outra vantagem de investir no pórtico inflável na largada e chegada da corrida de bike é que torna-se possível inserir o cronômetro da corrida nele. Ou seja, essa ferramenta é uma verdadeira mil e uma utilidades!

O pórtico inflável é econômico, fácil de transportar e de montar

Por fim, eis as vantagens que todo organizador de competições esportivas precisa saber: o pórtico inflável tem o melhor custo-benefício possível.

Ele é econômico, permite a captação de mais recursos financeiros para patrocinar o evento, é fácil de transportar e também de montar – o que faz você economizar ainda mais, já que não é preciso contratar equipe especializada para a montagem e o transporte. 

Saiba mais: o passo a passo para você montar um inflável promocional.

 

new RDStationForms(‘post-como-atrair-clientes-para-loja-fisica-e87e65de26599694fd6b-html’, ‘UA-456067-1’).createForm();

 

Bom, diante de todas essas informações e vantagens, está na hora de você conhecer os diferenciais do pórtico inflável produzido pela RVB, para, enfim, solicitar o seu orçamento. Até a próxima e sucesso em seu evento!

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Balões promocionais: 7 negócios que aumentam o buzz utilizando infláveis
Próximo artigo
5 ideias criativas para atrair mais clientes

Leia também